Garotas em Chamas é novo livro de C. J. Tudor, um thriller ambientado em um pequeno vilarejo, recheado de aparições fantasmagóricas, segredos obscuros e estranhas conspirações, que uma mãe solteira e sua filha precisarão investigar.
O diferencial da obra está em sua fundamentação histórica associada ao sobrenatural, que oferece uma visão única do mal que espreita em igrejas antigas e a reconciliação com memórias enterradas, ou melhor, queimadas. Grande expectativa para esta leitura. Confira a sinopse:
"Há muito tempo uma história sinistra é contada na pequena Chapel Croft. Cinco séculos atrás, mártires protestantes foram traídos, e então queimados. Trinta anos atrás, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há algumas semanas, o responsável pela paróquia local se enforcou na igreja.
A reverenda Jack Brooks, mãe solteira de uma jovem de quatorze anos, chega a esse vilarejo em busca de um recomeço. Em vez disso, encontra um lugar tomado por conspirações e segredos, e é recebida com um estranho pacote de boas-vindas: um kit de exorcismo e um bilhete: Não há nada escondido que não venha a ser descoberto.
Quanto mais Jack e sua filha, Flo, exploram a cidadezinha e conhecem seus estranhos moradores, mais as duas se aprofundam em feridas antigas, mistérios e suspeitas. E, quando Flo começa a ver meninas ardendo em chamas, fica evidente que há fantasmas por ali que se recusam a descansar em paz."
Garotas Em Chamas chega às livrarias brasileiras em 23 de março.
Garotas Em Chamas (2021) | Ficha Técnica
Título Original: The Burning Girls (2021)
Autora: C. J. Tudor
Tradutora: Regiane Winarski
Editora: Intrínseca
Páginas: 352 páginas
Editora: Intrínseca
Páginas: 352 páginas
Mês de lançamento: Março
Compre: Amazon
0 Comentários