Enquanto a data de lançamento não chega, que tal conferir uma prévia de HEX, a assustadora história de bruxas e maldições de Thomas Olde Heuvelt? A Darkside Books, em parceria com o Biblioteca do Terror, disponibilizou os três primeiros capítulos do livro para apreciação.
Esta é a primeira de uma série de posts sobre a obra, em breve teremos uma entrevista com autor explorando suas inspirações e matérias especiais sobre o subgênero das histórias de bruxas na literatura de horror. Fiquem ligados!
HEX está em está em pré-venda e chegará às livrarias em 14 de Março.
Sinopse:
"Toda cidade pequena tem segredos. Mas nenhuma delas é como Black Spring, o pacato vilarejo que esconde uma bruxa de verdade do resto do mundo. Os moradores sabem que não se deve mexer com ela. Assim como aconteceu com as bruxas de Salem, Katherine Van Wyler foi condenada à fogueira. Mas a feiticeira sobreviveu e continua rondando a cidade, mais de trezentos anos depois.
Com costuras em seus olhos e correntes nos braços, Katherine aparece nos lugares mais improváveis quando bem entende, sussurrando a morte para quem chega perto o suficiente para ouvir. Assim como a Morte Vermelha, de Edgar Allan Poe, ela enfeitiçou a alma da cidade de forma que escapar não é uma opção: quem se afasta demais tem a mente invadida por pensamentos suicidas, e muitos não retornam para contar a história.
Os habitantes de Black Spring controlam os passos da bruxa 24 horas por dia através de um aplicativo de celular desenvolvido especialmente para garantir que a bruxa não seja revelada para os Forasteiros. A vigilância constante aumenta o clima de paranoia na cidade, enquanto um grupo de adolescentes desafia as regras e resolve provocar a bruxa para ver se ela é tão perigosa quanto dizem."
Autor: Thomas Olde Heuvelt
Tradução: Fábio Fernandes
Editora: Darkside Books
Páginas: 368
Gênero: Terror
Mês de lançamento: Março
Compre: Amazon
1 Comentários
amei os 3 Capitulos de Hex
ResponderExcluirme prendeu a atenção e estou sem folego
vou comprar o livro em Pré Venda na lIVRARIA SARAIVA
BOM DEMAIS abraços